X // DORAMA EM ABC //

doramas-xadrez

Nessa época, é muito comum ver homens vestindo uma camisa com estampa xadrez… afinal é mês de “Festas Juninas”!! Apesar de não ser uma vestimenta muito comum no dia-a-dia dos brasileiros, lá no universo nipônico é um look que nunca sai de moda. E nós não poderíamos ignorar os personagens do mundo doramático que, além de serem adeptos do xadrez, não têm frescura quanto às cores! Um toque no estilo masculino que é um colírio para os olhos do público feminino. Confiram:

(X) – XADREZ

–  De todas as cores, manga comprida ou curta, a estampa não sai do guarda-roupa de Kohei (Kimura Takuya), em HERO (2014), dando um ar despojado ao super competente promotor. Hamada Gaku gostou tanto, que aderiu à moda! 😉

Hero (2014)

Tachibana (Fujiki Naohito) é, também, um fã do xadrez! No dorama “LAST CINDERELLA(2013), ele é um cabeleireiro estiloso e muito másculo!

last cinderella

– O filho do meio da família Okura, Sho (Mukai Osamu) é pura beleza e jovialidade! Uma camisa xadrez é a cereja no topo do bolo. Ao longo da trama de “ATASHINCHI NO DANSHI” (2009), ele aparece, também, usando a peça arramada na cintura… um charme!

atashinchi no danshi

– Para o aspirante a ator Taiga (o tudo de maravilhoso Matsumoto Jun), ter uma aparência impecável é mais do que necessário. E, claro, não poderia faltar um look quadriculado! Em “NATSU NO KOI WA NIJIIRO NI KAGAYAKU” (2010).

natsu niji

– Em “BUZZER BEAT” (2009), quando não está vestindo a camisa do time de basquete, Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa) não titubeia… vai logo colocando uma peça xadrez! Um toque romântico ao carinhoso jogador que encanta Riko-chan (e a nós, obviamente!).

buzzer beat

Um xadrez é sempre bem-vindo, não só para pular fogueira! Os cinco galãs-lindos-charmosos acima são exemplos disso. Afinal, qual mulher não gosta de um rapaz estiloso, né?! E vocês, o que acham??

Feliz Festas Juninas, Julhinas, Agostinas!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *