Takeuchi Yuko – sortuda 001

takeuchi-yuko-atriz-japonesa

Nenhum protagonista faz um dorama sozinho. Ele sempre (sempre!) precisa de um par romântico. O galã (lindo, carismático e que deixa qualquer mulher à beira da histeria…) tem sua mocinha na estória. Nós, do blog, denominamos essas “mocinhas” de “As sortudas” (ai, como gostaríamos de estar no lugar delas!!rs…). Aos poucos apresentaremos quem, em nossa lista, entra nessa categoria. Espero que gostem!

E, é claro, tem sempre algumas que levam vantagem. Nossa primeiríssima é TAKEUCHI YUKO, que por ser uma excelente atriz, acaba atuando ao lado dos atores tops do Japão.

Nascida em 01.04.1980 (31 anos), com seus 164 cm de altura,Takeuchi Yuko é uma atriz que conta com um currículo incrível entre doramas, filmes e propagandas. Foi casada com o ator Shido Nakamura, com quem tem um filho.

Premiada várias vezes como “Melhor atriz” e como “Melhor atriz coadjuvante”, seu jeito doce, tímido e inocente parece ter encantado muitas pessoas.

A primeira vez que a vi atuando foi em “Pride” (2004) e já a considerei uma grande sortuda! Por estar ao lado do mestre dos mestres, do galã dos galãs Kimura Takuya. A dupla arrasou na atuação e com certeza derreteu o coração dos telespectadores… com muitas cenas de puro romance (com direito a beijos e abraços calorosos!).  E o Takuya não foi o único do famoso grupo SMAP com quem Takeuchi teve a chance de atuar.

Em 2001, fez “Shiroi Kage” com o riida Nakai Masahiro e em 2008, protagonizou “Bara no nai hanaya” juntamente com Katori Shingo. Outro membro do SMAP com quem atuou foi Kusanagi Tsuyoshi, em “Boku to tsuma no 1778 no monogatari” (2011), que assistirei em breve.

Não bastasse o mega ator Kimutaku, Takeuchi Yuko passou os 10 episódios de “Natsu no koi wa nijiiro ni kagayaku” (2010) na presença ilustre do homem-mais-que-perfeito-lindo-maravilhoso ator, também chamado de Matsumoto Jun. Mais sorte que isso seria ganhar na Mega Sena…rs. Dos doramas atuados por ela, Natsu niji é o segundo que mais gostei, sendo Pride o ichiban!

No site oficial da atriz, é possível acompanhar seus trabalhos passados, atuais e futuros. Além disso, há fotos muito bonitas de Takeuchi. Vale a pena visitar.

Sua beleza permite fazer propaganda de produtos de beleza do mais alto padrão, como da Shiseido. Assista a esta, com participação de Takeuchi e outras famosas atrizes do Japão (como Nakama Yukie, Suzuki Kyoka e Yui Aoi), ao som de “Dear woman”, do SMAP. O CM é lindo!

A sortuda é tão sortuda que tem fã até mesmo no meio artístico! Um fã declarado é o Ninomiya Kazunari, do Arashi! Veja aqui, quando a atriz foi participar do programa “VS Arashi” e recebeu um buquê do Nino!

A consagradíssima atriz está em um novo dorama: “Strawberry Night” (em que Takeuchi interpretará uma detetive), que estreia terça agora, dia 10, na Fuji TV. E (ainda mais essa!) ao lado de Koide Keisuke.

É… nesse caso, acho que a sorte é pra quem pode! rs…

2 thoughts on “Takeuchi Yuko – sortuda 001

  1. Gosto dessa atriz., principalmente pela sua atuação em Pride….depois a vi em Bara no nai hanaya e Natsu no koi wa……a gente assiste montão de doramas, então já viu ne, mistura tudo ou não se lembra de muita coisa…=D.

    Beijo!

    1. é…”Pride” realmente é um destaque, né?…nunca esquecemos o Kimutaku e a Takeuchi Yuko!…Dão um show de atuação!…Gostei de Takeuchi em “Bara no nai hanaya” tbm…mas não considero um dos melhores. Em “Natsuniji”…com um rapaz mais jovem…Takeuchi mostra toda sua jovialidade misturado com um carinho mais maduro e acolhedor! Bom…muito bom!rs…

      Bjos…
      Sayuri

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *