• Samanta Hit

Tsuki no Koibito

Esse dorama te indico…. para mergulhar numa linda estória repleta de interesses e amor.


 É só para quem pode. E Kimura Takuya tem o poder! O poder de ter três belas mulheres aos seus pés. Em TSUKI NO KOIBITO (2010, 8 episódios, Fuji TV), Kimutaku faz o papel de Hazuki Rensuke, presidente da empresa de design de interiores Regolith. Rensuke é um homem muito perfeccionista e quer sempre o melhor, sendo visto pelos subordinados como um chefe chato e exigente. Ao seu lado, o braço direito Sai Kazumi (Matsuda Shota) sempre lhe dá o suporte necessário (não que concorde com tudo que lhe é imposto).


Prestes a inaugurar uma filial na China, Rensuke vê-se obrigado a selecionar uma modelo para a campanha de divulgação da empresa. Porém nenhuma das lindas modelos é suficiente para o destaque e diferencial comercial que busca. Até que conhece Xiu Mei (Lin Chi Ling), uma chinesa batalhadora, com uma beleza única e inocente, capaz de conquistar os chineses não só pela aparência, mas, também, pelo carisma. Rensuke, sempre muito estrategista, além de descobrir o ponto fraco da moça (a mãe doente), usou todo o seu charme de galã para convencer Xiu Mei a ser a garota-propaganda da Regoliht.


A partir disso, começa uma maratona para transformar a modesta e caipira Xiu Mei, numa mulher linda e elegante. E com tanta dedicação e carinho de Rensuke, a chinesa apaixona-se por ele. A delicada modelo Yuzuki (Kitagawa Keiko) não quer ser deixada para trás. Muito bonita, Yuzuki sempre foi apaixonada por Rensuke, apesar do seu pai querer a união do casal somente com intenção financeira.


Para completar o trio de beldades, o empresário conta com Ninomiya Maemi (Shinohara Ryoko), sua amiga de anos, que é a única designer que consegue atender as exigências dele. Maemi, tão orgulhosa quanto Rensuke, nunca expôs seus reais sentimentos.


Achei o dorama muito dinâmico e, até o último momento, difícil de prever o final. Conta com um trama de jogo de interesses, onde cada um tenta defender o que é seu e muitas vezes de uma forma inescrupulosa. Há acontecimentos ao longo da estória que nos levam a desconfiar das reais  intenções de certas pessoas, inclusive de Rensuke em relação a Xiu Mei.  Mas o que realmente chama a atenção é o amor! Três mulheres, cada uma do seu jeito, tenta ter o lindo Rensuke ao seu lado. O interessante é que são três personagens com belezas e personalidades completamente diferentes, que faz o(a) telespectador(a) torcer para aquela que mais cai no seu gosto. Eu, particularmente, torci para Maemi. E você?

A música-tema é simplesmente linda! É perfeita para o dorama: Love Rain ~ Koi no Ame, de Kubota Toshinobu.

Vale a pena assistir! Nosso galã Kimutaku continua impecável no quesito “conquistador’ e “pegador”. Preencha seus olhos e seu coração.

#Jdorama #essedoramateindico #tsukinokoibito #KimuraTakuya #KitagawaKeiko #MatsudaShota #Miyuki #SayuriNê #seriejaponesa

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com