• Samanta Hit

Saigo no Yakusoku

Esse filme te indico…para refletir. E, é claro, para apreciar os cinco membros do Arashi de uma só vez!!


Yamagiwa Shoji (Ninomiya Kazunari) é funcionário da gigantesca empresa de medicamentos ENE-BIO e tem como chefe Okanaka Shinichiro (Fujiki Naohito).

Dentro desta empresa, há uma cafeteria que tem como atendente o jovem e simpático Tanada Akira (Aiba Masaki).

Tomizawa Yukio (Sakurai Sho) faz uma visita a essa firma à procura da funcionária Todoriko Fuyuko (Otsuka Nene)  para uma tentativa de venda de um seguro de vida.

Para entrega de uma encomenda, o motoboy Goto Nozomu (Matsumoto Jun) vai à ENE-BIO. A destinatária é Niimi Yuriko (Kuroki Meisa), filha do dono da empresa.

Trabalhando numa prestadora de serviços de limpeza, Mashiko Satoru (Ohno Satoshi) vai a essa mesma empresa de medicamentos.

Ponto em comum?? Os cinco rapazes estavam dentro do prédio da ENE-BIO no dia 9 de Janeiro às 15h quando este foi tomado por um grupo terrorista. A exigência para o grupo deixar o edifício é uma maleta de 300 milhões de ienes entregue pelo próprio dono da empresa: Niini Tomohiko (Tsugawa Masahiko). Qual será a reação e o papel de cada um dos cinco rapazes é o que é mostrado no suspense SAIGO NO YAKUSOKU (2010) . Extremamente envolvente e sensacionalmente surpreendente!! Não vai conseguir tirar os olhos da tela! Amei!


Assistir a um filme ou dorama com um dos Arashi já é muito bom! Mas ter os cinco juntos foi uma experiência cinco vezes melhor!! rs… No site oficial de Saigo no Yakusoku, tem a entrevista de cada um dos membros e todos dizem ter gostado muito de atuarem juntos (e as arashimaníacas…mais ainda!). Nino ainda diz que ficou feliz do filme ter estreado no dia 9 de janeiro, mesma data utilizada para ocorrer a estória da trama (!!).

A música-tema é Sora Takaku , do Arashi. Para assistir o J-filme, clique aqui (parte 1 e parte 2).

Um adendo: o filme é uma tentativa de mostrar aos telespectadores a ponte entre o “eu do passado” e “eu do futuro”. Será que é possível seguir nossos caminhos se algo do passado ainda nos assombra? Será que se não colocarmos um ponto final numa história, numa relação, numa situação… não conseguiremos viver o presente? Será que é possível ignorar um erro do nosso passado e buscar tranquilamente nosso futuro?

Deixo aqui uma fala de um dos personagens de Saigo no Yakusoku: “Para você poder seguir em frente é necessário reconhecer o erro do passado”.  Fica a dica.

#AibaMasaki #SaigonoYakusoku #KurokiMeisa #essedoramateindico #FujikiNaohito #Miyuki #MatsumotoJun #SayuriNê #NinomiyaKazunari #SakuraiSho #Arashi #suspense #OhnoSatoshi

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com