• Samanta Hit

My Girl

Esse dorama  te indico para ver que a delicada, mas poderosa relação entre pai e filha, pode levar a um verdadeiro amadurecimento. KAWAIII… S2!


” – Você é meu pai!”… É assim que Kazama Masamune (Aiba Masaki), aos seus 23 anos, descobre que é pai da graciosa Koharu-chan (Ishii Momoka), em MY GIRL (2009, Asahi TV, 10 episódios).

Na época do colégio, Masamune apaixona-se pela doce Yuka (Tsukamoto Yoko), iniciando assim, um namoro. No entanto, de repente, Yuka decide seguir sua vida. Mas o que Masamune acaba descobrindo, seis anos mais tarde, é que ela tinha criado sozinha uma filha deles: Koharu. Com o falecimento de Yuka, Koharu vai viver ao lado do pai, que lhe é alguém querido, mas totalmente desconhecido. Assim, Masamune inicia um novo caminho; uma vida em que pensar somente em si não é mais algo possível…. Daqui para frente teria que ser um PAI.


De início, tanto para o pai como para a filha, o relacionamento foi muito complicado: abriram mão dos seus próprios caprichos, trocaram lágrimas de sofrimento e tiveram que descobrir particularidades de cada um. Mas o amor e a felicidade, sempre (sempre!), serviram de força para fortalecer a relação e para que Masamune tomasse a melhor decisão profissional.

Assistindo ao dorama, vão se encantar pela estória e pelos lindos e afetuosos sorrisos de Aiba e de Momoka!! Os dois são tão amáveis e parecem ter uma ligação tão grande que parecem pai e filha de verdade! E mais uma vez, uma criança que com sua sinceridade e facilidade de se expressar, torna um adulto mais maduro e responsável!


Foi o primeiro dorama do Aiba que assisti… e bastou para me deixar encantada pelo ator! O lado mais sensível e afetuoso…. com um toque de Aiba que somente ele consegue!  Apesar do jeito tranquilo de Aiba aparecer em todas as suas atuações, acho que em “My Girl” esse jeitinho é bem mais notável do que em “Bartender”. Para fãs do Arashi, também, vale muito a pena assistir!!

Baseado no mangá de Sahara Mizu, o dorama ganhou o prêmio de Melhor Drama no 13º Nikkan Sports Drama Grand Prix 2009, além de dar a Aiba o prêmio de Melhor Ator e de Melhor Atriz Coadjuvante para Momoka. E para quem tiver interesse, leia o mangá (com legendas em inglês), aqui.

A música-tema (logicamente) é do Arashi, com a canção que recebe o mesmo nome do dorama: “My Girl”. Essa música é uma das minhas preferidas dentre todas do grupo…. suave…muito boa de se ouvir! Assista ao PV.

Esse dorama indico a todos que de alguma forma tornaram-se pessoas melhores com a alegria das crianças. E a todas as crianças, que vieram para esse mundo com ensinamentos possíveis somente através delas.

#AibaMasaki #pai #essedoramateindico #Miyuki #filha #MyGirl #SayuriNê

0 views0 comments

Recent Posts

See All

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com