• Samanta Hit

Matsumoto Jun

Clássico, charmoso, refinado, bonito, bonito, bonito e bonito. E bonito.


Oi, gente! Tudo certinho? Sou Samanta Hit (a ilustradora) e fui incumbida de redigir o post de hoje aqui para o Esse Dorama te Indico. Bom… na verdade eu que me convidei. Quando Miyuki e Sayuri fizeram seus posts sobre suas respectivas paixões, não resisti e tive que pedir para que me deixassem escrever sobre o meu querido e amado dentro do grupo Arashi, que é nada menos que o lindíssimo MATSUMOTO JUN.


Primeiro vou contar como tudo começou: Para minha alegria e agradecimento eterno, indicaram-me o tão famoso e excelente Hana Yori Dango. Não só me fez viciar no mundo dos doramas, mas também me apresentou o maravilhoso personagem Doumiyouji Tsukasa, interpretado com perfeição pelo apaixonante Matsumoto Jun.

Desde então este ator e cantor entrou na minha mente como o “melhor melhor do mundo” e vivo imaginando como seria legal poder conhecê-lo ou pelo menos chegar perto e respirar o ar do mesmo ambiente em que ele esteja presente (rs).


Seu olhar sério e fixo, seu jeito educado e solícito, sua mega elegância, seu largo sorriso, seu cabelo negro, sua dedicação pela profissão, seu modo de falar e sua voz forte… Cada detalhe, cada programa de TV, cada performance em shows, cada especial que assisto me deixam mais e mais fã e me tiram inúmeros suspiros e (ridículos) gritinhos.

Tudo bem… Quando canta, sua voz é um pouquinho… hã… fanha ou seja lá o que for… (Ah, gente… se ele não tivesse um defeitinho seria desumano, né?! rs..) É claro que isso não chega nem perto de ser um defeito de verdade e não me faz gostar nem um pouco menos dele. Aos meus olhos ele continua sendo o mais perfeito dos perfeitos.

Em uma de minhas caças online, encontrei um Tumblr dedicado ao Matsujun, com fotos, gifs e vídeos. Eu me diverti vendo!! Muito bom.


Várias vezes premiado como ator e graduado pela Horikoshi Gakuen, MatsuJun nasceu em Tóquio, no dia 30 de Agosto de 1983 e entrou para o Jonny’s Jimusho em 1996.

Em sua carreira, fez até agora os seguintes trabalhos em doramas e filmes:

Doramas

  1. Bokura no yuuki ~miman toushi~ (1997)

  2. Kindaichi Shonen no Jikembo 3 (2001)

  3. Gokusen (2002)

  4. Yoiko no Mikata (2003)

  5. Kimi wa Petto (2003)

  6. Propose – mini drama (2005)

  7. Hana Yori Dango (2005)

  8. Yonimo Kimyouna Monogatari 15th Anniversary Special (2006) Part 5

  9. Hana Yori Dango 2 (2007)

  10. Bambino (2007)

  11. Smile (2009)

  12. Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku (2010)

  13. Lucky Seven (2012)

  14. Shituren Chocolatier (2014)

  15. 99.9: Seiji Senmon Bengoshi (2016)

Filmes


  1. ”ピカ☆ンチLIFE IS HARD だけど HAPPY” (Pikanti Life is Hard but Happy) (2002)

  2. “ピカ★★ンチLIFE IS HARD だから HAPPY” (Pikanti Life is Hard but Happy) (2003)

  3. Tokyo Tower (2004)

  4. Yonimo Kimyouna Monogatari (2006)

  5. Boku wa Imouto ni Koi o Suru (2007)

  6. Kiroii Namida (2007)

  7. Hana Yori Dango Final (2008)

  8. Myuu no Anyo Papa ni Ageru (2009)

  9. Saigo no Yakusoku – Drama Especial (2010)

  10. Hajimari no Uta (2013)

  11. Hidamari no Kanojo (2013)

Infelizmente não consegui assistir a todos eles, mas posso dizer que dentre os que vi, nenhum me decepcionou. Além de HanaDan, minhas palmas vão ainda para Bambino, no qual Jun-kun faz o papel de um aspirante a chef de cozinha talentoso, esforçado e bem humorado. Isso ajudou a aumentar ainda mais meu fanatismo – e fez nascer um verdadeiro desejo de provar o conhecidíssimo doce italiano tiramisù. O que melhor do que um homem cozinhando para arrancar promessas de amor de uma mulher?

Para quem é fã, ou começou a ser, Smile e Kimi wa Petto não podem deixar de ser vistos também! Neles, MatsuJun não deixa a desejar e arranca muitas lágrimas e risadas, respectivamente.

Na TV, além de doramas e programas como Arashi ni Shiyagare (site oficialvídeos e entrevista do Jun com Angelina Jolie) ou Vs Arashi (assista ao programa com a turma de Paradise Kiss – sem legenda), nos quais  aparece como apresentador juntamente com os outros integrantes do Arashi, Matsumoto-kun ainda participa de comerciais que fazem qualquer uma pirar!

Separei dois em especial. O primeiro, da Fasio, para dar invejinha, e o segundo, da Hitachi, para achar super yuper mega kawaii! (E veja o making of do comercial da Hitachi aqui)

Agora olhando como cantor, eu adoro e não me canso de assistir sua apresentação solo de Wish, música tema de HanaDan, no show Arashi 5×10 de 10 anos do grupo. Se você ainda não assistiu, veja trecho do show clicando aqui e diga se não concorda comigo. Ele está simplesmente demais!! DEMAIS!!

(Se quiser ver mais vídeos do Arashi no I’m Vlog, clique aqui)

Outro solo bem legal é esse do vídeo aí embaixo, no qual ele paga uma de bad boy cantando rock alucinado.

Apesar de todo o jeito cute, bonzinho e atencioso do MatsuJun, às vezes ele expõe um lado mais devasso e caliente de tirar o fôlego (uow!). Um exemplo é este vídeo, em que se apresenta um pouquinho mais saidinho, mas nada que não possa ser visto a essa hora da noite (rs).

Particularmente, prefiro quando ele se mostra mais acanhado, risonho, piadista, misterioso ou até mesmo sério. Adoro seu perfil refinado e clássico, considero-o extremamente charmoso e inteligente. Costumo brincar que é do tipo que jamais – JAMAIS MESMO – encontraremos sequer um semelhante andando pelas ruas, fazendo compras no mercado ou passeando por festas e festivais.

É claro que, como adoradora de doramas e tudo o mais, eu gosto muitíssimo de vários outros atores e cantores. Mas a verdade verdadeira é: A primeira paixão doramática a gente nunca esquece.

#Jdorama #essedoramateindico #MatsuJun #ator #HanaYoriDango #MatsumotoJun #Doumiyouji #belaexistência #Arashi

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com