• Samanta Hit

Mãe: um grande amor!

Mãe. Uma palavra tão pequena que carrega um significado tão grande. Uma pessoa aparentemente tão indefesa, mas que tem a maior força do mundo. Mãe é uma verdade que existe na vida de cada um e é única!! Nossos parabéns a todas elas!!

E, é claro, em doramas não poderiam faltar mamães que conquistam galãs e são a base de uma família! Escolhi uma dentre muitas e, a seguir, há a imagem de três diferentes tramas em que ela aparece e é mamãe! Você saberia dizer quem é a atriz que as interpreta? E quais são os doramas/filmes abaixo citados??

1. Professora, batalhadora e parceirona de Maruyama (Kora Kengo) e mãe de uma linda menina!


2. É a mãe de duas meninas e que cuida da família para que o papai,  Nonoue (Ninomiya Kazunari), se dedique ao trabalho.


3. Deixou esse papai galã com uma enorme felicidade ao saber que teriam um bebê! Também, depois de lutar tanto tanto por esse grande amor, o personagem de Matsumoto Jun merecia um final feliz,né?!


Conseguiram saber quem é a nossa famosa mamãe??

FELIZ DIA DAS MÃES a todas as dorama-maníacas, que sempre arranjam um tempinho para os doramas enquanto cuidam dos seus filhos! Mãe, arigatou, né?!

#dorama #essedoramateindico #amor #mamãe #felizdia #Jfilme #mãe

0 views0 comments

Recent Posts

See All