• Samanta Hit

Koyuki – sortuda 002

Quando assisti o filme “O Último Samurai”, a primeira coisa que pensei quando vi a atriz japonesa contracenando com Tom Cruise foi: “que sortuda… fazendo par com o Tom Cruise e irmã de Watanabe Ken!


Somente depois de muitos anos, já envolvida no universo dos doramas, foi que confirmei a minha primeira impressão: a bela e talentosa atriz KOYUKI é mesmo uma mulher de sorte!!!


Nascida em 18 de dezembro de 1976, em Zama, Kanagawa, Matsuyama Koyuki, ou simplesmente Koyuki, iniciou sua carreira artística como modelo, em 1995.  Seu charme e belo rosto lhe proporcionaram várias campanhas publicitárias de destaque.


Em 1998 fez sua primeira participação em doramas, em Koi wa AserazuEm 2003 protagonizou Kimi wa Petto, como Sumire, uma jornalista bem sucedida que acaba adotando Momo, um pet muito interessante… nada menos que Matsumoto Jun!  Assista aqui a um vídeo com algumas cenas do dorama.

Também em 2003, conquistou fama mundial ao participar do filme “O Último Samurai”, onde fez o papel de Taka, irmã do líder dos samurais Katsumoto (Watanabe Ken), com direito a cenas românticas com o astro Tom Cruise!


Koyuki  também contracenou com os integrantes da banda SMAP, o galã Kimura Takuya, em “Beautiful Life” (2000), “Engine” (2005) e “Mr. Brain” (2009), Inagaki Goro, em “Sasaki Fusai no Jingi Naki Tatakai”(2008), Kusanagi Tsuyoshi, em “Ai to Shi wo Mitsumete” (2006) … que lista!!!

 Na vida real Koyuki também é invejada: em 01/04/2011 oficializou seu casamento com o famoso ator Matsuyama Kenichi e em 05/01/2012 deu à luz ao seu primeiro filho.


No site oficial da atriz há maiores informações sobre todos seus trabalhos. Para 2012 declarou que espera retornar às atividades somente no final do ano, pois quer se dedicar ao filho. Além de uma bela atriz, é uma bela mãe!

#essedoramateindico #sortuda #atriz #Miyuki #SayuriNê #koyuki

0 views0 comments

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com