• Samanta Hit

Kimi wa Petto

Esse dorama te indico… para chorar um pouquinho, amar bastante e rir muito muito!


Um animal de estimação fiel e carinhoso é o que muitas pessoas têm ou desejam ter. Mas imaginem se esse animalzinho fofinho for nada mais nada menos que… Matsumoto Jun! Pois é… nem com uma reza brava esse sonho seria atendido!! rs… Mas em KIMI WA PETTO (2003, TBS, 10 episódios), Iwaya Sumire (Koyuki) tem essa oportunidade de outro mundo!

Iwaya é uma moça jovem, inteligente, bonita e competente. Porém é conhecida pelos colegas de trabalho como uma mulher robô, sem coração… por sempre tratar as pessoas secamente e nunca demonstrar nenhum tipo de emoção. Sua vida amorosa era um desastre, pois toda sua beleza e maturidade assustava os homens, que sentiam-se como seres inferiores quando estavam com ela. Mas ela foi a escolhida! Numa noite, em frente ao prédio em que morava, Iwaya encontra uma caixa de papelão. Ao abrir, depara com um rapaz (Matsumoto Jun) todo machucado e ardendo em febre. Resolve, então, levá-lo para seu apartamento e cuidar do pobre e misterioso moço abandonado.


Depois que melhorasse, Iwaya pediu para que o rapaz deixasse seu apartamento. Não tendo para onde ir, o rapaz disse que gostaria de ficar morando com ela…e faria tudo que ela desejasse. Foi quando a jovem teve a ideia de fazer dele seu animal de estimação (!!!!). Sem orgulho nenhum, ele aceita a proposta. Sumire dá um nome ao rapaz: seria Momo (assim como o cachorro que ela tinha quando criança!). Começam, então, a fazer companhia um ao outro. Para dois solitários, a proposta foi perfeita! Mas não contavam com o fato de que, com um convívio diário, um grande sentimento de carinho surgiria. Aos poucos, Momo foi conseguindo desfazer a frieza de Sumire e, também, a fez superar alguns traumas que a impediam de sorrir e ser feliz.


Quando vi a cena do Matsujun “dando a patinha” (como um cachorro de verdade) para Koyuki, imaginei que o dorama seria uma completa tiração de sarro. No entanto, eu simplesmente adorei… tudo! A atuação do Matsujun é sensacional! A imitação perfeita de um cãozinho de estimação… pedindo cafuné, rolando no chão, esperando a dona na porta de entrada. Faz qualquer uma querer ter um igualzinho (até eu que sou boba!rsrs).


Essa versão live action foi baseada em um mangá com o mesmo nome. No início desse ano, estreou o filme em versão coreana, com a mesma estória (não assisti ainda… Quem assistiu…o que achou??).

A música-tema é do grupo V6, com a canção Darling. Super kawaii, a música é perfeita para o dorama! Assista ao PV (aqui), com os galãs do V6, na época…bem novinhos!

Assista a esse vídeo com várias cenas do dorama. Fará seu coração bater um pouco mais forte.

      Todas as pessoas procuram cumplicidade, fidelidade, consolo e carinho. Seja num animal de estimação ou em uma outra pessoa. A solidão é triste e NADA nessa vida se consegue vivendo num mundo solitário. Reúna a família e assista “Kimi wa petto”. Sorria e leve o sorriso para quem você ama.

#Jdorama #animaldeestimação #Miyuki #petto #MatsumotoJun #SayuriNê #koyuki #KimiwaPetto #seriejaponesa

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com