• Samanta Hit

Kaibutsu-kun

Esse dorama indico para crianças e adultos! Muita diversão e emoção com o Príncipe do Mundo dos Monstros e sua turma!


Baseado no famoso mangá de Fujio Fujiko, KAIBUTSU-KUN (NTV, 2010 – 9 capítulos) conta a estória de Kaibutsu Tarou (Ohno Satoshi), herdeiro do trono do Mundo dos Monstros. Para se tornar um digno sucessor do reino, Kaibutsu-kun é enviado pelo seu pai, o Rei (Kaga Takeshi), para um treinamento no Mundo dos Humanos. Dessa forma, o Rei espera que seu filho possa amadurecer, ao ter que enfrentar situações novas como uma “pessoa” comum, sem o status de príncipe e sem a ajuda de seus super-poderes.

Para acompanhar Kaibutsu-kun, o Rei nomeia Dracula (Yashima Norito), Lobisomen (Ueshima Ryuhei) e Franken (Choi Hong Man), como seus ajudantes.


Logo no início dessa jornada, eles conhecem os irmãos Ichikawa Hiroshi (Hamada Tatsuomi) e Ichikawa Utako (Kawashima Umika), que se tornam seus amigos humanos.


O lado do mal é representado pelo Mundo dos Demônios, que tem como líder Demorina (Inamori Izumi). Desde que o Rei dos Monstros venceu o seu amado Demokin (Matsuoka Masahiro) numa batalha, este se encontra adormecido, e só ressucitará se absorver energia dos humanos. Para conseguir isso, Demorina envolve os “pobres mortais”,  tocando em seus pontos fracos e deixando-os vulneráveis para serem dominados.


Juntos, Kaibutsu-kun e sua turma vai lidar com problemas e emoções do cotidiano do mundo dos humanos, potencializados pelos planos de Demorina. A cada experiência, Kaibutsu-kun aprende o significado de certas palavras e valores que até então desconhecia. Amizade, mentira, gratidão, dinheiro, lealdade, respeito aos mais velhos, amor… sentimentos essenciais que o príncipe dos monstros não tinha experimentado pelo fato de viver isolado no seu reino. 


Eu confesso que não estava muito interessada em assistir a esse dorama, por pre-julgá-lo meio infantil, sei lá… ainda bem que segui os conselhos de minha filha!… A estória nos faz refletir sobre sentimentos tão importantes, princípios básicos que todo ser humano deveria ter dentro de si. A narrativa é feita de forma divertida e leve, dirigida ao público infantil, mas toca fundo o coração dos adultos também!

Me surpreendi com a atuação de Ohno Satoshi, na minha opinião ele conseguiu representar de maneira perfeita o príncipe-monstro mimado e birrento, valente e de bom coração…Ohno-kun wa saikou!!  

A música-tema é Monster, do grupo Arashi. Nem preciso dizer que adorei…

Após o sucesso do dorama, foi lançado Kaibutsu-kun SP, um especial de 90 minutos na TV, e Kaibutsu-kun, the Movie, nos cinemas, em 2D e 3D!! O lançamento da versão nos cinemas foi em 26 de novembro de 2011, dia do aniversário de Satoshi Ohno. Assista a um trailer do filme aqui.

Para assistir ao dorama e ao SP, acesse aqui.

#dorama #essedoramateindico #Miyuki #Kaibutsukun #SayuriNê #monstros #mangá #OhnoSatoshi

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com