• Samanta Hit

Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo 2

Esse dorama te indico… porque o amor faz de nós pessoas cada vez melhores! <3


Após Irie Naoki (Furukawa Yuki) e Uehara Kotoko (Honoka Miki) unirem-se pelo casamento, saem em lua-de-mel à Okinawa, num especial ITAZURA NA KISS ~ LOVE IN OKINAWA (2014, Fuji TV). Um episódio inteirinho mostrando a primeira viagem dos pombinhos a sós! É onde, pela primeira vez, Kotoko tem uma crise de ciúmes e é onde começa o papel de Irie como marido (ai ai ai…. ). Muito divertido e romântico! Veja o trailer (aqui).

Logo depois que voltam de viagem, inicia-se ITAZURA NA KISS ~ LOVE IN TOKYO 2 (イタズラなKiss2~Love in TOKYO). A partir daí que Kotoko e Naoki começam realmente a vivenciar a vida de casados.


Irie corre atrás de seu sonho e começa a frequentar a faculdade de Medicina. Kotoko chega a conclusão que o que mais quer na vida é servir de apoio ao seu amado, concluindo que para isso precisaria ser enfermeira. Transfere-se então para a faculdade de Enfermagem, onde inicia novas amizades e começa a despertar o amor de Keita (Arata Horii), seu companheiro de curso. Irie, que era tão cheio de si, sente-se abalado com tal situação e temos a chance de ver um Irie totalmente desestruturado e inseguro.


Em busca de um aprimoramento profissional, o casal é obrigado a se distanciar, colocando à prova (mais uma!) sua relação. Atrapalhada como sempre, Kotoko batalha diariamente para que um dia possam trabalhar no mesmo hospital (não sei se é o corte de cabelo ou o jaleco, mas Naoki aparece muito mais adulto! <3).


E como em qualquer relacionamento, nada são só flores. Brigas, desconfianças, saudades, dúvidas. Mas o amor que sentem um pelo outro vão fazendo deles pessoas mais maduras, aprendendo a controlar os sentimentos que surgem paralelo ao sentimento de paixão.

O sempre frio e egoísta Naoki tem sua parede congelante sendo derretida, pouco a pouco, pelo caloroso carinho de Kotoko! E podemos sentir isso chegando em nossos corações… <3 <3 <3 Muitos (muitos mesmo!) beijos vão rolar!! Para quem está acostumado com dorama a la Japan, vai sentir a diferença! Por mim, Irie Naoki ganha o prêmio de beijoqueiro-mor (rsrs)! Sem contar nos abraços envolventes… diria até que são os abraços que senti mais sinceridade e que demostraram mais sensação de proteção (Furukawa Yuki…esse sabe abraçar! hehe).


O site oficial disponibiliza vídeos-bônus, com bastidores muito fofos! (aqui). Prestem atenção em como Furukawa observa Honoka Miki quando ela fala… muito carinho envolvido <3 Para aqueles que não se aguentam de curiosidade e não se importam de ver algumas cenas do dorama, vejam um resumão de Itakiss e Itakiss 2 (aqui). Na internet simplesmente transborda vídeos de fãs, tamanho foi o sucesso desse live-action! Então, para quem se apaixonar pela estória, materiais extras é que não faltarão! Selecionei esse vídeo (aqui), para ver mais um pouquinho e preencher nossos corações.

INFORMAÇÕES

  1. Principais temas abordados: vida de casado, casamento a distância

  2. Baseado no mangá de Tada Kaoru

  3. Temporada: Outono/ Inverno de 2015

  4. Emissora: Fuji TV

  5. Exibição: 24 de novembro a 6 de abril de 2015

  6. Episódios: 16

  7. Disponível: Viki e Netflix (legenda em português).

A música de abertura fica por conta das meninas da banda Cyntia, com a canção Kiss Kiss Kiss:


#essedoramateindico #loveintokyo #itazuranakiss2 #netflix #naokiirie #UeharaKotoko #FurukawaYuki #SayuriNê #HonokaMiki #seriejaponesa #loveinokinawa

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com