• Samanta Hit

Darling wa Gaikokujin

Esse filme te indico para acompanhar a estória de amor entre a japonesa Saori e o americano Tony… será que as diferenças culturais de cada um podem influir na convivência do casal?


DARLING WA GAIKOKUJIN (2010), ou My Darling is a Foreigner, é uma adaptação do famoso mangá escrito por Oguri Saori, que conta a própria experiência com o seu marido Tony.

Oguri Saori (Inoue Mao) é uma jovem ilustradora que pretende ser escritora de mangás.  Ela conhece Tony Laszlo (Jonathan Sherr), professor de inglês e bom conhecedor da língua japonesa. Iniciam um relacionamento e decidem morar juntos.


Como qualquer casal no começo do convívio a dois, Saori e Tony entendem que precisam se adaptar à nova vida, juntos. Porém Saori fica abalada ao saber que seu pai é contra seu relacionamento, pelo fato de Tony ser estrangeiro, e achar que ela deveria priorizar sua carreira, motivo que a fez sair de casa.


 A partir disso, Saori decide se dedicar mais ao seu trabalho, e ao mesmo tempo acaba  deixando sua relação amorosa em segundo plano. Tony então resolve ir sozinho para a casa de sua família, nos Estados Unidos, para que os dois possam refletir e decidir melhor seus destinos. Será que as dificuldades do casal foram motivadas pelo fato de não terem a mesma nacionalidade, mesma cultura?

 O filme apresenta algumas animações, além de inserções com depoimentos reais de casais interculturais (japonesa + estrangeiro),  muito divertidas e simpáticas.


Inoue Mao atua de forma perfeita, fazendo-me chorar nas cenas alegres e tristes… muito talentosa!

Assista a um trailer do filme aqui. Quer saber se o filme tem um final feliz? Assista ao filme e confira!

Independente da nacionalidade, o importante é estar ao lado de quem respeita você e seus costumes, e de quem realmente ama…! Feliz Dia dos Namorados!!!

#mydarlingwagaikokujin #essedoramateindico #estrangeiros #namorados #amor #Miyuki #InoueMao #SayuriNê

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com