• Samanta Hit

Arashi em clima de suspense!


Coincidência ou não, todos os membros do Arashi estão atualmente envolvidos em trabalhos cujo tema é o suspense.


Comecemos pelo dorama de Ohno SatoshiKAGI NO KAKKATTA HEYA, baseado no livro de Yusuke Kishi.   A estreia está marcada para 16 de abril, todas as segundas-feiras, às 21 hs, pela Fuji TV. Ohno será Enomoto Kei , um nerd que acaba ajudando a resolver casos de assassinatos devido à sua dedicação em pesquisas para a empresa de segurança onde trabalha. A atriz principal da trama será Toda Erika, no papel da advogada Aoto Junko. Ohno Satoshi certamente vai agradar às suas inúmeras fãs, com esse visual todo certinho…



Sakurai Sho atuou como o mordomo-detetive Kageyama em NAZOTOKI WA DINNER NO ATODE, conforme anunciamos aqui no blog. O dorama alcançou bons níveis de audiência e foi premiado nas categorias “Melhor Ator” (Sakurai Sho) e “Melhor Música-Tema” (Meikyuu Love Song – Arashi), no TV Life 21th Annual Award 2011.

E para alegria dos fãs do dorama e do ator, em 27 de março próximo a Fuji TV vai exibir um episódio especial do dorama. A estória se passa em Okinawa, onde o casal Kageyama e Reiko (Kitagawa Keiko) tentará desvendar o assassinato de um pintor. Pela foto ao lado, que é uma prévia do especial, Kageyama vai se envolver em um romance… imperdível!


MIKENEKO HOLMES NO SUIRI é o nome do dorama protagonizado por Aiba Masaki. Seu personagem, Katayama Yoshitaro, é um rapaz que se torna detetive para atender ao último desejo de seu pai, mas não tem a mínima vocação para tal, pois não consegue encarar situações envolvendo sangue, altura, fantasmas e mulheres (?). Sua salvação atende pelo nome de Holmes, um gato com três cores (‘mikeneko’), que consegue  entender os humanos e tem ótimo raciocínio para resolver os mistérios que Katayama precisa solucionar.

A estória é baseada na série de romances de Akagawa Jiro.  Será exibida pela NTV, em abril deste ano (dia de estreia não divulgado), aos sábados, 21 hs. Na minha opinião, Aiba-kun foi uma escolha perfeita para viver esse personagem, devido à sua afinidade com os animais… vai ser, no mínimo, muito divertido!


Ninomiya Kazunari  foi escolhido para protagonizar o filme PLATINA DATA, cuja estória baseia-se no romance de Higashino Keigo e se passa no ano de 2017.

Nino será Kagura Ryohei, um brilhante cientista que trabalha para a Agência Nacional de Polícia, como especialista num centro de informações de DNA. Porém, acaba se tornando o principal suspeito do assassinato do cientista que desenvolveu um novo sistema de análise de DNA, após encontrarem seu DNA na cena do crime. Enquanto tenta descobrir a verdade, Kagura é forçado a viver como fugitivo.

Com um tema muito interessante e atual, ligado a pesquisas científicas no ramo da genética, o empenho da produtora e o talento indiscutível de Ninomiya Kazunari, Platina Data tem tudo para se tornar um sucesso. O filme tem previsão de lançamento para 2013.


O dorama LUCKY SEVEN, estrelado por Matsumoto Jun, está no ar desde 16 de janeiro deste ano, sendo exibido pela Fuji TV às segundas-feiras, 21 horas. Matsujun é Shuntaro Tokita, novato membro de uma agência de detetives, que acaba sempre arrumando confusão para a equipe por causa de sua tendência em se envolver emocionalmente nos casos que tem que solucionar. Além de Matsumoto Jun, temos Eita, no papel do detetive Nitta Teru, e Matsushima Nanako, como a chefe da agência Fujisako Touko.

O dorama vem alcançando bons índices de audiência e já pode ser acompanhado aqui (legendas em inglês). A música-tema é Wild at Heart, do Arashi.

 Como fã do Arashi, eu adorei essa programação, claro! Agora é reservar um tempinho para acompanhar os rapazes em seus trabalhos e se deixar envolver pelos encantos desses lindos detetives!!!

Fontes: tokyograph / tokyohive

#Jdorama #AibaMasaki #essedoramateindico #Miyuki #MatsumotoJun #SayuriNê #NinomiyaKazunari #novidades #SakuraiSho #Jfilme #Arashi #OhnoSatoshi

0 views0 comments

Recent Posts

See All

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com