• Samanta Hit

Aragaki Yui – sortuda 003

Conhecem uma atriz japonesa, cantora e modelo também, e que com apenas 23 anos de idade é uma menina super, hiper, mega sortuda??? Isso mesmo….ARAGAKI YUI!


Para melhor visualizar a sorte de Gakky, apelido de Aragaki Yui, vamos à lista dos doramas/ filmes e o parceiro com quem atuou. Ao final, tenho certeza que todas concordarão comigo…rs…

Doramas

Mou Yuukai Nante Shinai (2012) com Ohno Satoshi – Ranma 1/2 (2011) com Kaku Kento Zenkai Girl (2011) com Nishikido Ryo – Code Blue (2008~2010) com Yamashita Tomohisa – Smile (2009) com Matsumoto Jun – Papa to musume no nanokakan (2007) com Shigeaki Kato – My Boss My Hero (2006) com Nagase Tomoya – Galcir (2006) com Fujiki Naohito – Dragon Zakura (2005) com Koike Teppei

Filmes

Hanamizuki (2010) com Ikuta Toma e Mukai Osamu – Ballad- Namonaki koi no uta (2009) com Tsuyoshi Kusanagi Koizora (2007) com Miura Haruma

Alguém contra? 🙂


Nascida no dia 11 de junho de 1988 em Okinawa, Aragaki esbanja graciosidade (acredito que esse seja um dos motivos por ser adorada…tanto por meninas como por marmanjos…)! Menina de 168cm de altura, ela surpreende como cantora também! Apesar de ter assistido muitas performances de Gakky como atriz, não imaginava que cantasse tão bem! Além de sua ótima atuação (sempre!!), ela canta algumas músicas-tema de doramas, como Utsushi e de Aishiteru (2009) e Make my day de Hachi-One Diver (2008). Mas o que mais gostei foi de“Hanamizuki”. Assista ao vídeo.


A atriz tem um jeitinho muito kawai de se vestir! Gosto muito do estilo e das roupas que Aragaki usa. Inspire-se também nas photo-gallery disponíveis (aqui e aqui). Tem muito mais fotos, aqui, numa página do Facebook destinada à ela. Para quem se interessar em acompanhar a carreira artística de Gakky, indico esse blog.

Que Aragaki Yui anda muito sortuda quanto a pares românticos, já está mais que comprovado! Matsujun, Mukai, Ikuta, Miura….nossa! Mas confesso que escolher somente um dorama para destacar sua atuação, é crueldade! Gostei de TODOS! Em Smile fazendo a muda Hana-chan; em Hanamizuki e Zenkai mostrando seu lado mais pulso firme e batalhadora; e em My Boss My hero e Koizora como uma inocente adolescente. É uma sorte merecida! Para abril, Gakky exibirá mais uma personagem no dorama Legal High, pela Fuji TV. Novamente com um papel de advogada, manterá sua competência, tenho certeza.

#Hanamizuki #AragakiYui #Smile #essedoramateindico #Koizora #sortuda #atriz #Miyuki #SayuriNê #ZenkaiGirl

2 views0 comments

Recent Posts

See All