• Samanta Hit

Aiba Masaki

AIBA MASAKI sempre me chamou a atenção. Se me perguntassem quem é o melhor ator entre os membros do Arashi, talvez não citasse o nome dele. Nem se me perguntassem quem é o melhor cantor ou o mais bonito. Mas ele tem algo que me encanta nas pessoas: o sorriso    (formando a ruguinha no canto do olho!) e, principalmente, o jeito de rir. Uma gargalhada muito particular, muito verdadeira e alegre. Além disso, acho lindo pessoas emotivas! Na última música do show de 10 anos do Arashi (5X10), Aiba chorou.  Ali, achei que foi um momento exclusivo do Aiba Masaki. Li, naquelas lágrimas, palavras de conquista e superação, agradecimento e esforço. Com isso, ele é simplesmente uma Bela Existência!


Aiba-chan, o mais alto integrante do grupo, nasceu em Chiba no dia 24 de dezembro de 1982. Entrou no Johnny’s Jimusho com 13 anos de idade e, com 16 anos fez sua primeira aparição como membro do Arashi. Hoje, aos 29 anos é um super aidoru do universo do entretenimento.


Seus pais têm um pequeno restaurante de comida chinesa, em Chiba mesmo, que chama-se Keikarou – China House. O próprio site do restaurante explica que “keika” é uma palavra chinesa que nomeia uma flor de aroma doce, que no Nihon é chamada de Kinmokusei. A casa, que completou 25 anos, tem um blog onde é possível acompanhar as novidades! Como é um local que tem ligação diretíssima com o Aiba, o restaurante é muito visitado por fãs do Arashi. Algumas postaram as fotos que tiraram lá dentro, como nesse blog e nesse também! Tem muita coisa do Aibinha!! Kawaii! Numa entrevista com o Aiba Masaki, o apresentador pergunta o que ele faria se não fosse do Arashi, e ele disse que, provavelmente, teria escolhido um trabalho em que fosse possível conversar com os clientes, diferentes tipos de pessoas (talvez influência dos pais?). Imagina você, indo num restaurante e sendo atendida por um ser como ele? Com certeza seria um almoço kanpek! rs…


Atualmente, Aiba mostra seu lado apresentador num programa sobre animais, Tensai! Shimura Doubutsuen (FujiTV). Divertido e atrapalhado, Aiba faz a festa com os convidados e com os animais! Assista um dos programas aqui. E, juntamente com o Arashi, mostra sua performance em Arashi ni Shiyagare (NTV), Himitsu no Arashi-chan (TBS) e VS Arashi (FujiTV).

Além de cantor, ator e apresentador, Aiba pode ser apreciado como narrador de documentários! Ele narra um especial do NHK (“21 nin no Wa~Shinsai no naka no 6nensei to sensei no kiroku”) que mostra a vida de algumas crianças de Fukushima, após o desastre. Assisti a um dos documentários; a voz é muito agradável e facilmente identificável; dicção perfeita!!  Falando em documentários, no dia 4 desse mês, estreou “Nihon Retto Ikimono Tachi no Monogatari”, em que Aiba é um dos que apresentam a vida de animais que vivem no Nihon.

Principais doramas e filmes:

  1. Bartender (2011) – Sasakura Ryu

  2. Saigo no Yakusoku (2010) – Tanada Akira

  3. My Girl (2009) – Masamune Kazama

  4. Kiiroi Namida (2007) – Inoue Shoichi

  5. Triple Kitchen (2006) – Odazima Eisaku

  6. Yankee Boukou ni Kaeru (2003) – Yashiki Tetsuji

Para apreciar a desenvoltura do Aibinha nos palcos, assista o solo do cantor na turnê “Scene” – Kimi to Boku no Miteiru Fuukei, com a canção Magical Song. Apesar de adorar todos os PV’s em que Aiba Masaki aparece, destaco Lotus, Love Rainbow e Mada Minu Sekai E (aqui também!)…. ele está muito Kakkoii!! S2

E atenção! No programa Asaichi (NHK) do dia 27 de janeiro, Aiba foi entrevistado e disse que levará à chefia a possibilidade do Arashi fazer um show no Brasil!! Quase tive um surto quando estava assistindo a entrevista e ouvi isso!! Aiba, yoroshiku onegaishimassu!!…Promessa é dívida! O blog Hatenai Arashi está com uma campanha para o Arashi ficar realmente interessado no nosso país. Quem sabe, né?


Sobre o AMOR (entrevista para revista Potato): diz ser alguém que aprecia a beleza interior (ainda tenho chances…rs) e não é do tipo que se apaixona à primeira vista. Para ele, amar alguém é algo que leva tempo. Não tem um taipu específico. E diz que acredita que a pessoa amada vai aparecer naturalmente, não adianta ficar procurando. Não é do tipo que faz surpresas e perguntaria à moça o que quer de presente. Para um encontro amoroso, convidaria para ir tomar sakê num sobaya (prefere isso a um jantar num hotel de luxo…). E uma vida de casado ideal para Aiba é uma casa com calor humano e alegria….talvez com dois filhos (por ele ser em dois irmãos, ele e um irmão mais novo). Isso aí…entrem na fila, porque eu já estou há um tempinho…rs. 

#AibaMasaki #essedoramateindico #Miyuki #SayuriNê #belaexistência #Arashi

Receba a nossa Newsletter!

  • Instagram
  • White Facebook Icon

© 2011 by Esse Dorama Te Indico. Proudly created with Wix.com