Doodlorama

doodlorama-chibi-style-samanta-hit

Ooooi, galerinha!!

Depois de ter ilustrado alguns posts e ter escrito um (Matsu Jun), ofereci-me para participar do blog com periodicidade. Para isso, eu, Sayuri Nê e Miyuki pensamos em criar mais uma categoria para vocês.

Como gosto muito de me expressar usando ilustrações, pensamos: Por que não fazer isso também com doramas? Foi aí que nasceu o Doodlorama (Doodle+dorama), um lugarzinho exclusivo para os meus desenhos relacionados ao universo das novelas e filmes japoneses.

As lições aprendidas, as manias adquiridas, as adorações pelos personagens… Queremos contar muita coisa através de desenho e frases e colorir ainda mais a nossa admiração pela cultura, moral, tradições, atores, humor e todo o aprendizado que pode ser trazido pelo dorama. =D

Inicialmente o quadro “Doodlorama” terá duas categorias: “Assistir dorama é…” e  “Aprendendo com dorama”. Essa semana, começaremos com a primeira categoria citada… o/…

Pretendemos criar a nossa própria arte e usar todas as nossas “aventuras mentais” para aumentar ainda mais o conteúdo do Esse Dorama te Indico. E não se esqueçam: o Doodlorama será atualizado quinzenalmente!

Como em tudo, faremos isso com muito carinho e esperamos que gostem 😉

Para qualquer sugestão, envie um email para essedoramateindico@gmail.com

2 thoughts on “Doodlorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *