Tiazona? Nunca!! Veja 5 j-doramas em que os rapazes se apaixonam por mulheres mais velhas.

E tem idade certa para se apaixonar? Claro que não, não é? As mulheres mais velhas ficam bitoladas quando o cupido acerta em cheio o coração de alguém mais jovem do que ela. Se o amor fizesse sentido, não se chamaria amor… seria matemática!

Nesse Valentine’s Day, a lista será com 5 j-doramas em que os rapazes se apaixonam por mulheres mais vividas! O mais interessante é que o triângulo amoroso é sempre formado por um homem mais jovem e o outro, um homem mais maduro! E quem elas escolhem?? Preparem os suspiros e os batimentos cardíacos… e play para descobrirem!


1. KYOU WA KAISHA YASUMIMASU (きょうは会社休みます)

A discreta e introvertida Aoishi (Ayase Haruka) resumia sua vida do trabalho para a casa. Com 30 anos de idade e sem experiência amorosa nenhuma, não suportava mais a pressão das pessoas ao redor para que arranjasse logo um parceiro. Até que o estagiário Tanokura (Fukushi Sota), nove anos mais jovem que ela, apaixona-se por Aoishi. Mas quem disse que a moça conseguiu levar na boa esse galã que surgiu em sua vida? Sua preocupação com a diferença de idade era como uma assombração em sua mente! Boba, né?

kyo-kaisha-yasumimasu-jdorama

  • 2014, 10 episódios, NTV.
  • O jovem Fukushi Sota tem como rival o personagem de Tamaki Hiroshi.
  • Disponível: Fighting Fansub (legenda em português) ; KissAsian (legenda em inglês)

2. TOKYO TARAREBA MUSUME (東京タラレバ娘)

A escritora Rinko (Yoshitaka Yuriko) e suas amigas Kaori (Eikura Nana) e Koyuki (Oshima Yuko) chegaram na casa dos 30 anos de idade e estão numa situação amorosa completamente diferente do que idealizaram. Nas conversas dos encontros das amigas sempre surgiam os termos “se eu tivesse…” “quando eu fizer isso…”; sempre remoendo o passado ou vivendo situações imaginárias. Enfezado com diálogos com tantas suposições e arrependimentos e zero de atitude, o jovem misterioso KEY (Sakaguchi Kentaro), sem papas na língua,dá uma boa chamada de atenção nas “tiazonas”. Mas, por alguma razão, Rinko não consegue ignorar o loiríssimo rude (nem eu… rsrs).

tokyo-tarareba-musume-jdorama

  • 2017, 10 episódios, NTV.
  • O jovem Sakaguchi Kentaro tem como rival o personagem de Suzuki Ryohei.
  • Disponível: Mahal Dramas Fansub (legenda em português)

3. LAST CINDERELLA (ラスト シンデレラ)

Se você é fã do gênero romântico e ainda não assistiu a esse dorama, vá correndo ver porque esse é dos bons! A hairstyle Sakura (Shinohaya Ryoko), de 39 anos, é super dedicada ao trabalho mas quando o assunto é relacionamento, seu desempenho está zerado. Então foi fácil para Hiroto (Miura Haruma) preencher esse lado carente de Sakura. Mas o rapaz que se aproximou a ela por dinheiro, fica completamente apaixonado por Sakura. Com quinze anos de diferença, muitas dificuldades e pudores serão empecilhos a serem superados. Um dorama recheado de cenas beeemmm românticas!

last-cinderella-jdorama

  • 2013, 11 episódios, Fuji TV.
  • Miura Haruma tem um rival da pesada: o fiel amigo interpretado por Fujiki Naohito.
  • Disponível: Viki (legenda em português)

4. NATSU NO KOI WA NIJIIRO NI KAGAYAKU (夏の恋は虹色に輝く)

O sonho do mimado e imaturo Taiga (Matsumoto Jun) era tornar-se um reconhecido ator, como seu pai. Mas suas atitudes infantis nunca o favoreciam para que atingisse seu objetivo. É quando surge em sua vida Shiori (Takeuchi Yuko), uma mãe solteira, responsável, decidida e forte. Taiga apaixona-se por ela mas precisará muito mais do que amor para conquistar o coração de Shiori: precisará tornar-se um homem mais maduro mentalmente.

natsu-no-koi-wa-nijiiro-ni-kagayaku-jdorama

  • 2010, 10 episódios, Fuji TV.
  • Disponível: Jdrama Fan (legenda em português)

5. KIMI WA PETTO (きみはペット)

Dessa vez não me refiro a versão de 2003, protagonizados por Matsumoto Jun e Koyuki. Em 2017, esse dorama ganhou uma nova cara com Shison Jun interpretando o jovem dançarino Goda Takeshi que acaba tornando-se um bichinho de estimação de Sumire (Iriyama Noriko), uma competente funcionária de elite. Assim como na primeira versão, a relação dono-pet vai sendo substituído por um sentimento de paixão homem-mulher. Um dorama muito fofo, divertido e apaixonante!

kimi-wa-petto-2017-jdorama


Mais algum j-dorama para complementar essa lista? Indique-nos 😉

One thought on “Tiazona? Nunca!! Veja 5 j-doramas em que os rapazes se apaixonam por mulheres mais velhas.

  1. Só conheço Kimi wa petto, vou tentar encaixar os outros na minha lista que já ta imensa, taqui uns 2 meses talvez :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *